Escola Nova Geração – Sistema de Ensino Alicerces – AECEP – Robótica Astro Maker

Escola Nova Geração 30 Anos

Há 30 anos, escrevendo uma história de excelência educacional

Excelência em todas as ações como expressão do caráter de Deus.

Com uma trajetória de 30 anos, a Escola Nova Geração se destaca pela sólida proposta curricular fundamentada em princípios bíblicos. Nossa missão vai além do ensino acadêmico; preparamos uma geração consciente de valores, comprometida com sua responsabilidade diante de Deus e qualificada para desempenhar seu papel na sociedade.

Ao longo dessas três décadas, buscamos o domínio acadêmico através de aulas dinâmicas, feiras de ciências, atividades artísticas e saídas culturais, proporcionando uma experiência educacional enriquecedora. A excelência permeia cada ação, refletindo o caráter de Deus em tudo o que fazemos.

Nosso compromisso com a sensibilidade social se materializa na ajuda às famílias carentes, demonstrando em atos o amor ao próximo. Além disso, promovemos o desenvolvimento físico por meio de práticas esportivas e dinâmicas que contribuem para o crescimento integral de nossos alunos.

O processo educativo na Escola Nova Geração é uma parceria entre pais e equipe escolar, visando uma formação sólida e alinhada aos valores cristãos. Essa aliança, juntamente com nosso compromisso com Deus, Sua palavra, a igreja e a família, tem sido a base que sustenta nossa missão de transformar vidas.

Com uma visão clara, buscamos ser uma escola, família e igreja em aliança, comprometidas com a formação de uma geração que, com caráter e competência, manifesta o valor do modelo educacional bíblico para a transformação da nação. Assim, celebramos três décadas de dedicação à educação que vai além do intelecto, moldando vidas e construindo um futuro sólido para nossos alunos.

Atenciosamente, a direção.

Depoimento de professores:

Minha experiência na Escola Nova Geração foi especial. Ensinar aqui vai além de transmitir conhecimento; é cultivar valores e assistir ao florescer de futuros líderes. A abordagem única por princípios bíblicos cria um ambiente de aprendizado autêntico e inspirador.

Pais e alunos

Escolher a Escola Nova Geração para meu filho foi a melhor decisão. O compromisso com a educação integral, aliado aos princípios cristãos, proporciona um ambiente acolhedor e de aprendizado excepcional. Aqui, vejo meu filho crescer com sabedoria e caráter.

Alunos

Estudar na Escola Nova Geração é um aprendizado não só acadêmico! Não só aprendo nas aulas, mas também descubro quem eu sou. Aqui, não é só sobre notas; é sobre crescer com valores que fazem a diferença.

Um pouco Sobre nós