Escola Nova Geração – Sistema de Ensino Alicerces – AECEP – Robótica Astro Maker

Escola Nova Geração 30 Anos

Venha conhecer a Escola Nova Geração

Estamos localizados em Joinville SC próximo ao Condor Bucarein

Agradecemos por entrar em contato

Estamos aqui para oferecer suporte, esclarecer dúvidas ou simplesmente ouvir suas sugestões. Entre em contato conosco para uma experiência única e personalizada.

Perguntas frequentes

Nossa escola adota uma abordagem baseada em Princípios Bíblicos, visando o desenvolvimento integral dos alunos.

A segurança é nossa prioridade. Contamos com medidas rigorosas e procedimentos para garantir um ambiente seguro e acolhedor.

Priorizamos uma comunicação aberta e transparente, mantendo os pais informados sobre o desempenho e eventos escolares.

Realizamos  revisões e avaliações regulares para monitorar o progresso dos alunos, fornecendo feedback detalhado aos pais para um melhor acompanhamento.